25 abril 2010

Análise

"Hoje eu vou mudar. Vasculhar minhas gavetas. Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos" (Vanusa e Sérgio Sá). 
Por que isto não é tão fácil quanto a vontade e necessidade da tarefa nos faz pensar? Quando me percebo, vejo que estou novamente vestido naquele xale que outrora fora fashion, aconchegante, novo, fresco...Viro um sebo de sentimentos. Um colecionador que não se desfaz de seu sintoma.
Como estas coisas são viscosas e como as nossas fraquezas se transformam em vilosidades que aumentam a área de aderência - sofremos: eu, que não te largo, você, que não me deixa, todos, que presenciam ou sentem um grande amor se perder. 
Quero ser algo novo.  Quero um sorriso atrevido, não cínico. Um vontade de desafiar sem tantas responsabilidades. Quero os amigos das antigas com conselhos novos. Quero te olhar de um outro lugar.
Troco minhas camisas de manga por uma camiseta regata!

Nenhum comentário:

Mais do Mesmo Alívio!!!