06 abril 2010

Camaleão

Depois de pensar e refletir entre o símbolo do Reiki e o Camaleão num estilo tribal decidi pelo segundo. Então, onde pôr? Contei com a experiência e simpatia de Claudio Barata * http://www.barata-tatuagens.com/ * que deu algumas dicas sobre equilíbrio e harmonia com as outras sete tatuagens que tenho (agora são oito) - além de o cara ser muito legal e profissional. Ele já tatua minha família - tenho uma tia que é sua cliente. O corpo como tela dos seus segredos e fantasias.

Um comentário:

Nayara disse...

"O corpo como tela dos seus segredos e fantasias"

que lindo isso....tatuagem sempre foi uma coisa que me fascinou..acho curioso inscrever no corpo mensagens e símbolos que nos são representativos...seria esta literalmente uma linguagem do corpo?

Um dia..quando decidir..farei....rs.

Mais do Mesmo Alívio!!!